É HOJE > FACULDADE DE MEDICINA DENTÁRIA > LISBOA

LESBOA PARTY // 6º Aniversário

 

LESBOA PARTY CELEBRA 6º ANIVERSÁRIO

 

A festa de 6º aniversário da LESBOA PARTY realiza-se HOJE, na Faculdade de Medicina Dentária, à Cidade Universitária, em Lisboa, e conta com três DJs do panorama gay internacional: Carlos Gallardo (Espanha), Ana Paula (Brasil) e Isaac Escalante (México), numa noite de celebração que assinala 6 anos de vida daquela que é a maior e mais conhecida festa LGBT nacional.

 

Além de um line-up musical irrepreensível, que faz parte do ADN da LESBOA PARTY, a edição de 6º aniversário apresenta a cereja no topo do bolo: animação a cargo do bailarino espanhol LA MENOR, ícone da noite gay em todo o mundo, e de gogo dancers (internacionais + gogo boys ManHunt). O grupo LOS MONTRUOS DE IBIZA promete surpreender o público “lesboeta” com a criatividade das suas performances.

 

O dress code proposto é white-tie (laço branco/gravata branca), porém não é obrigatório, e o BAR ABERTO, das 23h às 02h, destina-se a todos os portadores de bilhete/pulseira LP, adquirido/a em pré-venda ou no dia e local.

 

Em 2012, a LESBOA PARTY tem o patrocínio da Be Out – The Art of Travel (Main Sponsor), Magic Mushroom e Heineken (Sponsors), além do apoio da Eristoff (Partner), da Antena 3 (Official Radio), ManHunt (Media Collaborator), entre outros parceiros.

publicado por LesboaParty às 10:30 | link do post