Lesboa Party >> Passagem de Ano 2008/09

Quem escolher Lisboa para passar o fim do ano vai ter um forte motivo para não querer sair da capital: a Lesboa Party, especial Réveillon.

Miss Jools

Miss Jools (Mobilee, Berlin), na foto, e Iván Pica (Best Spanish House DJ 2008 pela revista DJ 1) são os convidados especiais e cabeças-de-cartaz da Lesboa Party, edição de Passagem de Ano, que se realiza no dia 31 de Dezembro de 2008, a partir das 22h, no Pavilhão de Exposições, do Instituto Superior de Agronomia (ISA), na Tapada da Ajuda, em Lisboa.


Na hora de dizer adeus a 2008 e dar as boas-vindas a 2009, todos os caminhos vão dar à Lesboa Party, naquela que é a sua primeira festa de Passagem de Ano, onde a animação começa por volta das 22 horas e só termina de manhã, quando surgirem os primeiros raios de Sol.

Ao longo de toda a noite, o Pavilhão de Exposições, do ISA, será o palco privilegiado de muita, e boa, música, dança e diversão, com a cabine por conta de vários DJ’s: Miss T (warm up), Pac Woman, Raquel Kraft e os cabeça-de-cartaz Iván Pica e Miss Jools (Mobilee, Berlin), indo assim ao encontro do gosto heterogéneo do público lesboeta. Live VJing by F_usion.

Local privilegiado para assistir ao fogo-de-artifício de Lisboa, que dará as boas vindas ao Ano Novo, e com uma magnífica vista panorâmica sobre a cidade, a Lesboa Party – Passagem de Ano oferecerá BAR ABERTO/OPEN BAR (inclui todas as bebidas) das 22h à 1h30.

O programa da noite inicia-se com um cocktail de boas-vindas (canapés quentes e frios), a partir das 22h. À meia-noite, ao soar das 12 badaladas, 2009 será recebido com champanhe e Uvas Passas e, pela noite dentro, haverá caldo verde, pão com chouriço e pastéis. Para os mais resistentes, está reservado pequeno-almoço (chocolate quente e bolo).

A noite de passagem de ano é sempre uma noite inesquecível. E esta, com o selo Lesboa Party, não será excepção. Será seguramente uma festa de arromba!

Os bilhetes, à venda nos locais habituais até às 22h de hoje, custam 45 euros (em pré-venda) e 60 euros (no local) por pessoa, com BAR ABERTO (das 22h à 1h30), cocktail de boas-vindas, champanhe e uvas passas, ceia e pequeno-almoço.



ATENÇÃO: NÃO HAVERÁ MULTIBANCO
publicado por LesboaParty às 12:10 | link do post